FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Bairro da Juventude realiza mais uma edição do “Almoço das Carnes Brancas”

imagem32

Em especial, esta edição será marcada pelo lançamento do livro de Nilson Olivo que terá toda a renda revertida à Instituição.

Sabor e solidariedade alimentam desde 2004 o “Almoço das Carnes Brancas do Bairro da Juventude”, que chega à sua 16ª edição no dia 20 de outubro. A expectativa é de que 500 pessoas compareçam ao evento para experimentar um cardápio especial preparado por chefs voluntários e prestigiar o lançamento do livro “Bairro da Juventude, 70 anos de Saber & Sabor, de Nilson Olivo”. Toda a renda conquistada com a venda dos livros será destinada à entidade.

Este ano, o cardápio do Almoço também será especial. A partir do meio-dia, o público poderá saborear Filé de Frango à Gorgonzola, Copa Suína 70, com Calda de Abacaxi, Frango Recheado ao Molho 4 Queijos, Almôndega Suína com Spaghetti, Pernil Suíno à Pururuca, Salada Solidária, Asada do Bem, Sobremesa União do Sul e Torresmo do Bem, pratos preparados por nove chefs voluntários acompanhado de suas equipes.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Tradicionalmente realizada há 16 anos na instituição, a “Carnes Brancas” foi o primeiro evento gastronômico promovido pelo Bairro da Juventude sob a coordenação e iniciativa de Nilson Olivo. “A partir desse evento, o Bairro começou a organizar todo seu calendário de festividades gastronômicas”, conta a diretora executiva da entidade, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Há 33 anos, voluntário do Bairro, Olivo lança no evento mais um livro em prol da instituição. “Outros quatro já foram publicados para beneficiar o Bairro e como a entidade comemorou seus 70 anos, não tinha como ficar de fora desta importante data”, revela o empresário.

Os Ingressos já estão disponíveis a R$ 50 e podem ser adquiridos na recepção do Bairro da Juventude.

O “Almoço das Carnes Brancas” tem o patrocínio dos Supermercados Manentti, Fruki, Piá, Saint Bier, Empresas Radar, Gelox, Empório Varandas, Ufo Way, CMYK, Ana Terra Café Store e Viza Eventos.

Cardápio

  • Prato 01: Filé de Frango à Gorgonzola – Coordenador: Maikon Broleze;
  • Prato 02: Copa suína 70, com calda de abacaxi – Coordenador: Aguinaldo Vitório;
  • Prato 03: Frango Recheado ao Molho 4 Queijos – Coordenador: Chef Pierri Bortolotto;
  • Prato 04: Almôndega Suína com Spaghetti – coordenador: Édio Del Castanhel;
  • Prato 05: Pernil Suíno à Pururuca – Coordenador: Sadi Kuzbik;
  • Prato 06: Salada Solidária – Coordenador: Chef Motta;
  • Prato 07: Asada do Bem – Coordenador: Ronei Rabelo;
  • Prato 08: Sobremesa União do Sul- Coordenador: Jairton Manique Barreto;
  • Prato 09: Torresmo do Bem – Coordenador: Tiago Accordi.
Francine Ferreira – Richard Vieira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo