FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Bairro da Juventude promove mais um Almoço das Carnes Brancas

imagem66

Além de experimentar pratos preparados por chefs voluntários, o público pôde conferir o lançamento do livro de Nilson Olivo.

A 16ª edição do Almoço das Carnes Brancas do Bairro da Juventude, realizado neste domingo, dia 20, reuniu mais de 500 pessoas na instituição. Elas saborearam um cardápio preparado por chefs voluntários e prestigiaram o lançamento do livro “Bairro da Juventude, 70 anos de Saber & Sabor”, de Nilson Olivo.

Idealizador do Almoço e voluntário há 33 anos da entidade, Nilson Olivo escolheu essa edição para lançar seu quarto livro em prol da entidade. “O Bairro completou 70 anos recentemente e não tinha como ficar de fora dessa data tão importante“, contou o empresário que é autor de outros 14 livros.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

As vendas da obra, assim como os ingressos do evento, serão em prol do Bairro. “Só temos a agradecer a todos que se envolveram na festa e em especial ao Nilson, um homem que motiva as pessoas a conhecerem e colaborarem com o trabalho do Bairro”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, José Altair Back.

Tradicionalmente realizado há 16 anos na instituição, este ano, o almoço trouxe um cardápio especial com Filé de Frango à Gorgonzola, Copa Suína 70, com Calda de Abacaxi, Frango Recheado ao Molho 4 Queijos, Almôndega Suína com Spaghetti, Pernil Suíno à Pururuca, Salada Solidária, Asada do Bem, Sobremesa União do Sul e Torresmo do Bem.

O prato Almôndega Suína com Spaghetti foi elaborado pelo chef e conselheiro da instituição Edio Castanhel, junto de sua equipe. “Sou envolvido com o Bairro há 30 anos e tenho uma paixão pela cozinha. Então, quando surgiu esse evento fomos convidados a participar. E é sempre um prazer estar aqui fazendo um trabalho voluntário pelo Bairro”, celebrou Castanhel.

O evento teve o patrocínio dos Supermercados Manentti, Fruki, Piá, Saint Bier, Empresas Radar, Gelox, Empório Varandas, Ufo Way, CMYK, Ana Terra Café Store e Viza Eventos.

Já o livro “Bairro da Juventude – 70 anos de Saber & Sabor” contou com a parceria dos Angeloni Supermercados, Bistek Supermercados, Giassi Supermercados, Manentti Supermercados, Rádio Som Maior, Isabela, Pilão, Mãe Terra e Aurora.

Francine Ferreira – Richard Vieira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo