FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Bairro da Juventude promove Feirão a partir desta segunda-feira

imagem7

Público vai conferir produtos a preços promocionais.

Roupas, bijuterias e pijamas são alguns dos produtos disponíveis no Feirão do Bairro da Juventude que inicia na próxima segunda-feira, 22, no Breshopping da Instituição. A promoção segue até o dia 4 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os produtos foram doados por empresas parceiras da Instituição e vão variar de R$ 2,00 a R$ 30,00. Segundo o coordenador de Mobilização de Recursos do Bairro da Juventude, Carlos Roberto Roncáglio, um dos objetivos do Feirão é poder fazer bom uso dos produtos que os parceiros e comunidade doam para a Instituição.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

“Buscamos atender todos os públicos com produtos de qualidade e preços atraentes, com a finalidade de suprir as necessidades básicas de muitas famílias, e por consequência captar recursos para o Bairro da Juventude e assim dar mais qualidade de vida as crianças e adolescentes atendidos”, revelou Roncáglio.

O Breshopping, onde os itens serão vendidos, fica na sede da Instituição no bairro Pinheirinho.

Francine Ferreira – Michele Picolo


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo