FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Bairro da Juventude promove Encontro das Confrarias

DSC 0426

O primeiro evento gastronômico acontece dia 6 de maio e contará com a participação de cinco confrarias.

Cinco confrarias de Criciúma irão participar, no próximo dia 6 de maio, da 6ª edição do Encontro das Confrarias promovida pelo Bairro da Juventude. O evento gastronômico beneficente acontecerá no refeitório da instituição, a partir do meio-dia e conta com a participação da Confraria da Máquina, Confraria da Quinta, Confraria dos Lagos, Confraria do Martelo e Confraria da Turma do Caravaggio.

Dentre os pratos do cardápio estão Ragu de Pernil ao Molho Negro com Risoto de Alho Poró e Parmesão, Galeto Primo Canto com Spaghetti ao Sugo, Spaghetti à Moda do Farol, Filé ao Molho Roti com Risoto e Marreco à moda do Caravaggio. Além de uma sobremesa especial preparada pelos alunos do curso de Cozinheiro Industrial.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Segundo um dos coordenadores do evento, Franke Hobold, o objetivo é fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho da instituição. “Além dos recursos arrecadados, o evento tem grande importância na divulgação desta obra maravilhosa que é o Bairro da Juventude. Inúmeras pessoas se envolvem no evento e se doam para que o mesmo seja um sucesso. Outros tantos comparecem ao evento para participar, contribuir e passar um domingo diferente”, afirmou Hobold. A expectativa para o evento é repetir o sucesso do ano anterior e se possível superá-lo.

Os ingressos estão à venda no Bairro da Juventude e com os representantes das Confrarias a R$45,00. São parceiros do evento Plasson, Essence, Vitoreti, Empório Varandas, MZ Fomento Mercantil, Delta Print, Gelox, Ana Terra Café, Lohn Bier, Elo Comunicação e Marketing, Viza Eventos.

Francine Ferreira – Stefanie Machado


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo