FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Bairro da Juventude promove a 7ª Edição do Encontro das Confrarias

DSC 0305

O primeiro evento gastronômico do ano da Instituição acontece dia 28 de abril  e contará com a participação de cinco confrarias

As Confrarias da Máquina, de Quinta, Boca Nariz, Martelo e Lagos se reúnem no dia 28 de abril em prol da solidariedade. As equipes serão responsáveis pela sétima edição do Almoço das Confrarias que acontece, a partir do meio-dia, no Bairro da Juventude, sendo que toda a renda do evento será destinada à Instituição que presta atendimento a 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens.

No cardápio está Pernil de Ovelha ao Molho Escuro com Purê de Batatas ao Alho Poró, Galeto Primo Canto com Spaghetti ao Sugo, Sobrecoxa Desossada Recheada com Queijo e Arroz com Amêndoas, Filé ao Molho Roti com Risoto e Spaghetti à Moda do Farol. Além de uma sobremesa especial preparada pelos alunos do curso de Cozinheiro Industrial.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

“É importante ter esse apoio das Confrarias, visto que o recurso destinado à Instituição colabora muito com a execução de nossas ações. O evento também é uma oportunidade das pessoas conhecerem o trabalho do Bairro da Juventude. Ajudar é o principal motivo dessa festa e contar com a presença da comunidade é primordial para o sucesso do Almoço”, revelou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Os ingressos estão à venda no Bairro da Juventude e com os representantes das Confrarias a R$ 45,00. Crianças até cinco anos não pagam e de seis a dez anos pagam R$ 25,00. São parceiros do evento Plasson, Fruki, Essence Parfums, Joalheria e Ótica Vitoreti, Empório Varandas, MZ Fomento Mercantil, Delta Print, Gelox, Ana Terra Café, Saint Bier, Elo Comunicação e Marketing, Viza Eventos.

Francine Ferreira – Michele Picolo


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo