FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Bairro da Juventude inicia cursos gratuitos em parceria com o SENAI

Foto 2

Parceria possibilita a qualificação profissional gratuita nos cursos de Eletricista Instalador Predial, Torneiro Mecânico, Ajustador Mecânico, e Mecânico de Automóveis.

O Bairro da Juventude, em parceria com o SENAI, iniciou esta semana quatro cursos de qualificação profissional. As aulas gratuitas serão realizadas nos cursos de Eletricista Instalador Predial, Torneiro Mecânico, Ajustador Mecânico, e Mecânico de Automóveis e tem a duração de três meses.

“Essa parceria com o bairro da Juventude é muito importante pois possibilita que seja levada qualificação profissional gratuita e de qualidade às pessoas, além de colocar à disposição da indústria uma mão de obra qualificada”, enaltece a supervisora dos cursos de curta duração do SENAI Criciúma, Izamara Fabre Custódio.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

De acordo com o coordenador do Centro de Educação Profissional (CEP) do Bairro da Juventude, Marcelo dos Santos, os cursos possuem alto nível de empregabilidade e alta carga de aulas práticas. “O SENAI é um grande parceiro do Bairro da Juventude e nos traz a possibilidade de capacitarmos as pessoas para atuarem nas áreas com maior necessidade na nossa região”, garante Marcelo.

Apesar dos cursos já iniciados, ainda há vagas para os cursos de Eletricista Instalador Predial, Torneiro Mecânico e Ajustador Mecânico.

Para fazer a inscrição é necessário que o aluno compareça ao Bairro da Juventude, localizado no bairro Pinheirinho, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Documentos necessários: cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (48) 3403-2700.

Redação – Jéssica Pereira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo