FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Bairro da Juventude inaugura Centro Multiuso

Centro Multiuso Bairro da Juventude

O Bairro da Juventude inaugura nesta terça-feira, 21, às 10h, na sede da entidade, o Centro Multiuso ‘Angela Elda Venditti’. Por entender toda a importância do trabalho com o esporte e cultura para crianças e adolescentes, a instituição deu inicio em 2014 à construção do empreendimento deR$ 2 milhões que conta com uma área construída de 3.156 m².

O evento terá a presença do governador do estado Raimundo Colombo, já que o centro recebeu um investimento de R$ 920 mil do Governo Catarinense e o restante foi conquistado com o apoio de empresas e pessoas físicas que fizeram doações. A estrutura conta com uma quadra polivalente e 13 salas que vão permitir acolher os 1,5 mil alunos, com idades entre zero e 18 anos, atendidos pela instituição.

Além de modalidades como futsal, vôlei, tênis de mesa, jiu-jítsu, karatê, badminton e xadrez, o Centro Multiuso abrigará uma série de eventos. “Nossa intenção é acolher formaturas, encontros e outras ações da instituição. A obra é um sonho antigo, visto que as crianças necessitam de um local apropriado para a prática do lazer”, explica o diretor técnico e de projetos do Bairro, Anézio Luiz de Souza.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Conforme a diretora executiva da entidade, Sílvia Regina Luciano Zanette, a forma de capitação de recursos para a finalização do empreendimento foi dividida em três modalidades: cota ouro, prata e bronze. “Todos os doadores puderam ajudar da forma que acharam melhor, eles terão o nome em uma placa fixada nas paredes internas do Centro Multiuso eternizando a doação. Convidamos a comunidade para que participe conosco, pois essa inauguração só é possível com o apoio de toda a sociedade”, completa a diretora.

Francine Ferreira – Luana Mazzuchello


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo