FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Bairro da Juventude abre o ano com produtos Shefa

Bairro da Juventude Creditos © Rodrigo Petterson255

Campanha SuperAção traz em janeiro Néctar e Chá Shefa a preços promocionais.

Janeiro chega com novidades na campanha SuperAção. A empresa Shefa é parceira do Bairro da Juventude e dos supermercados, Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e Martins e apresenta dois produtos com preços especiais. O consumidor vai encontrar o Chá Shefa a R$ 3,39 e o Néctar Shefa R$ 2,99.

A empresa participa do projeto desde 2013. “A Shefa sempre vai estar presente, investido no futuro de crianças, pois sabemos que este é o caminho para um país melhor. Esse desafio que o Bairro enfrenta todos os dias também é nosso. Temos o maior orgulho em fazer parte desta campanha, é unindo forças que contribuímos com essa ação tão nobre”, revelou o gerente de vendas da Shefa, Ricardo Cassiano.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Para a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, entrar no quinto ano de campanha só comprova a seriedade da ação e a confiança das empresas em aliar sua marca ao projeto. “O Bairro pretende cultivar seus parceiros mostrando a missão da Instituição e como o envolvimento da comunidade se torna fundamental para a manutenção da entidade e o bem-estar de nossos alunos”, finalizou a diretora.

Francine Ferreira – Michele Picolo
Foto: Rodrigo Petterson

Bairro da Juventude Creditos © Rodrigo Petterson630


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo