FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Bairro Clarissas ganha nova praça no Centro Comunitário

Praca Centro Comunitario Clarissas 29

Entrega da obra foi realizada nesta terça-feira, 15, pelo prefeito Dimas Kammer.

O Centro Comunitário do bairro Clarissas ganhou uma nova Praça em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer, colaboradores do Governo Municipal e representantes da Associação de Moradores realizaram nesta terça-feira, 15, a entrega da obra que recebeu investimentos aproximados de R$ 83 mil.

Bancos, iluminação, lixeiras, jardinagem e estacionamento com acessibilidade fazem parte da estrutura de 753,5 metros quadrados. “Fico feliz em ver a conclusão de mais uma obra que traz melhorias à comunidade. Com a contribuição de todos, essa praça vai estar sempre bonita, florida e bem cuidada”, disse o prefeito Dimas Kammer.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

A construção da Praça era uma solicitação antiga dos moradores. “Aqui é o ponto de encontro do nosso bairro, tem a igreja, o centro comunitário que cuidamos há quase 20 anos, e faltava uma praça para completar. Quando as atividades voltarem ao normal, todos vão poder aproveitar melhor depois da pandemia”, declara o presidente da Associação dos Moradores do bairro Clarissas, Narciso Claro da Rosa.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo