FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Bairro Cidade Alta receberá Mutirão da Cidadania

Cidadania Mãos

O Bairro Cidade Alta será palco de um bonito mutirão de cidadania neste sábado, 4. Das 9h às 16h, em diversos pontos da comunidade, a Administração Municipal promoverá várias atividades esportivas e recreativas, além da prestação de importantes serviços.

De acordo com o secretário de Assistência Social de Forquilhinha, Darcy Gomes Ferreira, a ação visa promover o compartilhamento de mobilização e iniciativa de construção de uma cidade que quer estar mais presente nas comunidades. “O evento tem como público a sociedade em geral. Por isso queremos compartilhar os diversos serviços oferecidos pelo município e fortalecer a integração e a troca de experiências. Posteriormente, esse mutirão será realizado em outras comunidades, com datas programadas ao longo do ano”, completa.

Dentre eles, orientações sobre o Cadastro Único, Jovem Aprendiz, carteira do Idoso, ID Jovem e regularização fundiária, bem como emissão de documentos, doação de mudas, testes rápidos, consultas médicas, atendimento odontológico e disponibilização de vacinas.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Haverá, ainda, o lançamento do Projeto Robótica, uma parceria entre Secretaria de Educação e SATC, que levará aos estudantes da rede municipal de ensino ensinamentos nessa área.

Apresentações culturais

  • 10h – EEB José Aléssio e CEI Sonho Mágico;
  • 11h – Apresentação Policia Militar (Cavalaria e Canil);
  • 13h – Cinema com pipoca – Filme: Salvar o Planeta com a Turma da Mônica;
  • 14h – Apresentações culturais: Banda Municipal, Teatro da Igreja Betel, Coral Encantos do Futuro, Grupo de Dança Break Styler e Grupo de Dança UDR Crew.
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo