FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Avenida 25 de Julho terá Wifi gratuita a partir deste sábado

celular na rua

Inaugura neste sábado, 13, a partir das 10h, o projeto que libera Wifi gratuitamente na Avenida 25 de Julho, Centro de Forquilhinha. A ideia partiu de uma empresa privada de internet da cidade, que deve arcar com as despesas de instalação e manutenção do serviço.

De acordo com a coordenadora do departamento pessoal dessa empresa privada, Edvânia da Rosa, o projeto é voltado para moradores e visitantes que passarem na Avenida e visitarem as lojas. “Temos como objetivo estender a internet sem fio para os pontos mais movimentados de Forquilhinha. Resolvemos colocar em prática no Centro por conta do apelo popular, que vinha sendo bastante grande”, explica.

A ação tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas e Administração Municipal e seguirá por tempo indeterminado. “Acho interessante para o comércio. Esperamos que com isso o povo venha comprar durante todos os horários”, acrescenta o presidente da CDL Forquilhinha, Claver Donato Steiner.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Também é possível contratar internet de última geração para sua casa, verifique se a Cobertura da TIM atende em sua região.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo