FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Avenida 25 de Julho contará com projeto de revitalização

01 02 Avenida 25 de Julho

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, participou da live de sorteio da promoção Natal Show da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Forquilhinha nesta semana e anunciou o lançamento do edital para o projeto de revitalização da Avenida 25 de Julho, já nos próximos dias.

“A revitalização da Avenida 25 de Julho será um projeto arrojado com calçadão, área de lazer e estacionamento, visando fomentar e fortalecer o comércio. A intenção é que os moradores e os visitantes comprem no comércio, visitem os restaurantes, os bares e usufruam do que nossa cidade tem de melhor. Com o projeto em mãos iremos discutir com moradores, associações e lojistas, para que possamos deixar a nossa cidade mais bonita”, enfatizou.

CDL

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Sorteio de Natal

Na oportunidade, o presidente da CDL, Danny Warmling, ressaltou a importância da campanha de Natal realizada pela entidade, que fechou o ciclo de promoções de 2020. “O comércio e o segundo maior gerador de renda do município. Ano passado, mesmo com a pandemia, promovemos ações no Sábado Mais e outras campanhas. É tradição da CDL sortear bons prêmios no final do ano e com isso, estimular e fortalecer as vendas do comércio. Queremos manter esse bom relacionamento com o poder público e continuar promovendo ações positivas para a nossa cidade”, completou.

Ao todo, 17 pessoas foram contempladas no sorteio, com em torno de R$ 45 mil reais em premiações.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo