FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Autor de tentativa de homicídio contra sócio é preso pela Polícia Civil

Polícia Civil Forquilhinha

Indivíduo se apresentou na Delegacia de Forquilhinha nessa quinta-feira, 2.

A Polícia Civil de Forquilhinha prendeu preventivamente, na tarde dessa quinta-feira, 2, o homem de 47 anos, autor da tentativa de homicídio contra o próprio sócio, de 45 anos, registrada na última terça-feira, 30, no Centro de Forquilhinha. Ele já foi indiciado pelo crime ocorrido às margens da Avenida 25 de Julho.

Conforme o delegado de Forquilhinha, Fabiano Silveira, de posse de um mandado judicial e após um prévio trabalho de inteligência monitorando os locais em que o autor vinha frequentando nos últimos dias, a equipe de policiais civis do município se preparava para deflagrar a operação que cumpriria o mandado de prisão, às 17h.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

No entanto, a operação foi suspensa depois que a advogada do indivíduo entrou em contato com o delegado, às 15h, informando que seu cliente se entregaria, pacificamente, às 16h. “O autor foi interrogado e disse que somente falará em juízo. Ao final, foi encaminhado ao Presídio Regional Santa Augusta, em Criciúma”, completa a autoridade policial.

O inquérito policial deverá ser encaminhado à Justiça em dez dias. “É importante registrar o empenho dos policiais civis desta Comarca para o avanço das investigações, bem como a ápida resposta do Poder Judiciário e do Ministério Público ao pedido de prisão preventiva que apresentamos ainda na noite do dia do crime”, finaliza Silveira.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo