FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Autor de mortes por atropelamento em Meleiro é morador de Forquilhinha

Polícia Civil

Motorista do automóvel que atingiu duas pessoas se apresentou nessa quarta-feira, 29, à Polícia Civil.

O homem que conduzia o automóvel Fiat Strada que atropelou e matou duas pessoas na madrugada da última segunda-feira, em Meleiro, será indiciado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio doloso. Proprietário do veículo e morador de Forquilhinha, o motorista se apresentou na tarde dessa quarta-feira, 29, na delegacia do município, para prestar depoimento e esclarecer os fatos.

Conforme o delegado de Meleiro, Leandro Loretto, o caso foi elucidado, uma vez que tanto as vítimas quanto o autor do atropelamento foram devidamente identificados. “O indivíduo se apresentou e confessou que estava dirigindo o carro. Mas não vamos finalizar o inquérito somente com base na confissão dele e sim com outras provas, como os demais relatos de testemunhas e exames periciais. Ele será indiciado pelo crime de homicídio doloso, tendo em vista que estava alcoolizado no momento em que atropelou as duas pessoas”, argumenta.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O atropelamento foi registrado no quilômetro 412 da SC-108, por volta de 1h30min da madrugada de segunda-feira, 27, e levou a óbito Jhonatan Cordeiro, de 27 anos, e Deisiane Pereira da Rosa, de 26 anos, ambos moradores de Criciúma. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo logo em seguida.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo