FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Automóvel foge de abordagem e ocasiona perseguição

Carro

Por volta da 1h da madrugada dessa segunda-feira, 4, uma guarnição da Polícia Militar de Forquilhinha efetuava rondas pelo Bairro Vila Franca quando se deparou com um automóvel Honda HR-V, com placas de Forquilhinha, em atitude suspeita e com alguns jovens em seu interior. Os policiais já possuíam, também, informações de que um veículo semelhante estava sendo utilizado para cometer furtos na região.

Diante dos fatos, a guarnição tentou abordar o automóvel, mas quando percebeu a ação, o condutor do veículo começou a empreender fuga. De acordo com a Polícia Militar, o acompanhamento tático começou na Rodovia Gabriel Arns, com o carro fugindo em direção ao Bairro Sangão, em Criciúma, quando foi perdido de vista.

Posteriormente, outras viaturas de Criciúma avistaram o veículo e deram continuidade à perseguição. Com isso, o motorista perdeu a direção e colidiu em um poste, já no Bairro Pinheirinho. Pelo menos três jovens saíram correndo e não foram mais encontrados.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira e Thiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo