FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Automóvel de atropelamento é identificado pela Polícia Civil

Atropelamento 1

Câmeras de vídeo monitoramento flagraram veículo Chevrolet Agile preto fugindo do local.

Após investigações iniciais, a Polícia Civil do Balneário Rincão conseguiu identificar, por meio de imagens de câmeras de vídeo monitoramento, a marca e o modelo do automóvel que atropelou um homem na madrugada da última terça-feira, na SC-445, próximo à rótula de entrada do município. Trata-se de um veículo Chevrolet Agile de cor preta, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi à óbito no local.

Conforme o delegado do Balneário Rincão, Eduardo de Mendonça, não foi possível identificar a placa, mas o que se sabe até o momento é que o automóvel pode ser de Criciúma ou de municípios vizinhos. “O veículo está com o retrovisor lateral quebrado, assim como possivelmente o farol e o para-brisa. Se qualquer pessoa souber de informações que possam nos levar ao carro, que com certeza apresenta essas avarias, pedimos que entre em contato conosco. Toda informação será mantida em total anonimato”, garante.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Os telefones para contato são: (48) 3468-1654, da Delegacia do Balneário Rincão; 190 da Polícia Militar, ou 181 da Polícia Civil.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo