FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

AUMENTO: Forquilhinha chega a 189 casos ativos da Covid-19

covid corona

Forquilhinha voltou a registrar aumento considerável no número de casos ativos da Covid-19. Com 11 novas confirmações nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica do município nesse domingo, 4, agora a cidade contabiliza 189 casos ativos da doença.

Destes, há dois pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros dois recebem atendimento em enfermarias de algum hospital da região.

No total, Forquilhinha chega ao registro de 2.988 infectados com a doença desde o início da situação de pandemia, sendo que 2.777 pacientes conseguiram se recuperar. Foram registrados, ainda, 24 óbitos em decorrência da Covid-19 no município.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Já foram realizados, ao todo, 7.863 testes PCR, sorológicos e rápidos na cidade, dos quais 34 casos suspeitos ainda aguardam resultado dos exames.

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo