FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Aulões Itinerantes gratuitos para o Enem da Unesc iniciam em escola de Criciúma

DSC 0014 2

Ação também vai passar por Morro da Fumaça, Içara e Orleans.

Sete escolas e mais de mil estudantes do Ensino Médio da região vão se sentir mais preparados para a prova do Enem. Isso porque eles vão participar dos Aulões Itinerantes gratuitos que a Unesc iniciou nesta segunda-feira (12/9). A primeira a receber as aulas foi a Escola de Ensino Básico Humberto de Campos, de Criciúma, mas a ação também vai passar por Morro da Fumaça, Içara e Orleans.

Os alunos participantes receberão um exemplar do caderno de resumos do Enem produzido pela Editora da Unesc. “Este projeto representa a possibilidade de integrar e qualificar a relação entre a Universidade com docentes e discentes da escola, que é um campo profissional dos cursos da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação)”, comentou a coordenadora da Unidade Acadêmica, Angêla Back.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

A ação é desenvolvida pela UNA HCE, com apoio do Colégio Unesc e da Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão). As atividades integram o projeto de extensão  “Curso Preparatório Enem”, dentro da  campanha da UNA HCE “Professor, Orgulho de Ser”, uma iniciativa de valorização da profissão do professor, e seguem até o dia 17 de outubro.

Dúvidas e informações pelos telefones 3431.2610 e 3431.2615, ou pelo e-mail cursoenem@unesc.net.

Confira a programação aqui.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo