Educação

Aulões Itinerantes gratuitos para o Enem da Unesc iniciam em escola de Criciúma

Ação também vai passar por Morro da Fumaça, Içara e Orleans.

Sete escolas e mais de mil estudantes do Ensino Médio da região vão se sentir mais preparados para a prova do Enem. Isso porque eles vão participar dos Aulões Itinerantes gratuitos que a Unesc iniciou nesta segunda-feira (12/9). A primeira a receber as aulas foi a Escola de Ensino Básico Humberto de Campos, de Criciúma, mas a ação também vai passar por Morro da Fumaça, Içara e Orleans.

Os alunos participantes receberão um exemplar do caderno de resumos do Enem produzido pela Editora da Unesc. “Este projeto representa a possibilidade de integrar e qualificar a relação entre a Universidade com docentes e discentes da escola, que é um campo profissional dos cursos da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação)”, comentou a coordenadora da Unidade Acadêmica, Angêla Back.

Sabor D,Italia
Posto Bravo
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria

A ação é desenvolvida pela UNA HCE, com apoio do Colégio Unesc e da Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão). As atividades integram o projeto de extensão  “Curso Preparatório Enem”, dentro da  campanha da UNA HCE “Professor, Orgulho de Ser”, uma iniciativa de valorização da profissão do professor, e seguem até o dia 17 de outubro.

Dúvidas e informações pelos telefones 3431.2610 e 3431.2615, ou pelo e-mail cursoenem@unesc.net.

Confira a programação aqui.

Francine Ferreira – Mayra Lima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo