FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Aulas voltam à normalidade no CEI Estrela Guia

Creche

Depois que um raio atingiu a caixa de distribuição do Centro de Educação Infantil Estrela Guia, no Bairro Saturno, na madrugada dessa terça-feira, 28, suspendendo as aulas durante todo o dia, as atividades voltam à normalidade nesta quarta-feira, 29.

Conforme a secretária de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Silveira Gonçalves, todas as medidas tomadas foram no sentido de garantir a segurança dos alunos e funcionários. “Nesta quarta vamos conseguir avaliar se houve algum dano nos eletrodomésticos, porque ontem chegamos lá com toda a paralisação do quadro elétrico da unidade e foi preciso o dia inteiro para resolver a situação”, destaca.

Ao todo, 149 crianças são atendidas na Estrela Guia. “Os pais compreenderam a situação. Quando verificamos o problema foi um trabalho de equipe que se mobilizou para resolver, em um dia conseguimos trocar todo o quadro de entrada de energia do Centro de Educação Infantil”, completa a secretária.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo