FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Aulas de natação e hidroginástica da Unesc têm novos horários

Atividades ocorrem no Complexo Esportivo da Universidade.

Para quem gosta de atividades aquáticas, a Unesc traz uma novidade. Foram abertos novos horários de turmas de natação e hidroginástica, de segunda a sexta-feira. Além de trazer os benefícios de uma atividade física, as aulas também proporcionam momentos de interação e bem-estar entre os participantes.

As aulas estão abertas para acadêmicos, funcionários, professores, além da comunidade externa, com idade mínima de 14 anos. As inscrições são feitas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico) mediante a apresentação do documento de RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico atual (2019).

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

As atividades terão o acompanhamento do professor da Unesc Jaderson Daniel Leandro e do acadêmico de Educação Física Paulo Henrique Salvan Euzébio. Para mais informações, é só entrar em contato pelos números (48) 3431-2688 e (48) 3431-2756 ou então pelo e-mail piscina@unesc.net.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo