FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Aberto ao público, aulão pré-Enem acontece no cinema do Criciúma Shopping

Aulão Enem

No sábado, 5, em parceria com o Grupo Fleming Educação, alunos de diversas instituições poderão conferir uma aula sobre os principais temas que caem na prova.

Ao longo do período letivo, alunos do ensino médio – principalmente no terceiro ano – estudam temas de todas as áreas do conhecimento. Com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se aproximando, muitos procuram uma última revisão para garantir um bom resultado. Neste sábado, 05, em parceria com o pré-vestibular Fleming, o cinema do Criciúma Shopping sediará um grande aulão com o resumo dos principais conteúdos que caem na prova.

O evento, que é aberto ao público, tem início às 9h e se estende até às 13h. A inscrição deve ser feita pelo link sem nenhum custo. No dia, será apenas necessário doar um brinquedo novo ou em bom estado para entrar na sala. “Assim que pensamos em ofertar esse resumão, tivemos a ideia de fazer uma ação beneficente. Estamos com boas expectativas para lotar a sala do cinema, o que acarretaria em um número maior de peças para serem entregues às crianças carentes no Natal”, aponta o gerente de Marketing do Grupo Fleming, Tiago Rigo.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A grande tela do cinema, ao invés dos filmes, passará todo o conteúdo programado. Para o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, essa proposta é algo novo na cidade, que tem tudo para dar certo. “Temos o olhar sempre voltado à comunidade e sabemos que essa oportunidade é muito importante para quem deseja utilizar a nota do Enem para ingressar na faculdade”, afirma.

A prova do Enem

O Enem acontece nos dias 13 e 20 de novembro, o que faz a tensão aumentar para os estudantes nesse período. Tendo isso em mente, o aulão visa descontrair os alunos e trazer de forma leve assuntos que se mostram extremamente importantes. “Sabemos que os estudantes procuram essa última revisão, principalmente o pessoal que quer cursar Medicina. Para agregar ainda mais, contaremos com professores de diferentes cidades, trazendo novas perspectivas para os assuntos”, destaca o coordenador do Fleming Criciúma, Marcelo Miranda.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo