FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Aulão do Bem arrecada meia tonelada de doações para a Cruz Vermelha

17 11 Aulão do Bem 3

Ação foi realizada neste sábado, 17, pelo Sou ÚNICO Pré-Vestibular.

A solidariedade que aflora nas pessoas nessa época de fim de ano resultou em aproximadamente meia tonelada de alimentos arrecadados no Aulão do Bem do Sou ÚNICO Pré-Vestibular. Toda a quantia será doada à Cruz Vermelha de Criciúma, para contribuir com a tradicional campanha de Natal da instituição.

A ação foi realizada neste sábado, 17, como última oportunidade para os alunos recordarem os assuntos a serem cobrados no vestibular da ACAFE. De acordo com o coordenador pedagógico do Sou ÚNICO Pré-Vestibular, Marcelo Miranda, a maioria da arrecadação foi em alimentos, mas os estudantes também doaram brinquedos e caixas de bombom.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

“Muitos chegaram a trazer mais de um quilo de alimento. O aulão foi um momento de descontração e, aliado a isso, conseguimos fazer uma parceria com a Cruz Vermelha, que trabalha no ano todo buscando doações para os mais necessitados. Ainda que com passos de formiguinha, conseguimos contribuir nesse processo”, argumenta o professor.

O aluno Pedro Henrique Meis, de 17 anos, cursa o pré-vestibular há seis meses para alcançar a aprovação no curso de Medicina. Para ele, o aulão foi uma oportunidade de reforçar todo o aprendizado obtido no último semestre, além de contribuir em uma boa ação. “Acredito que foi uma ação importante, principalmente para quem vai receber as doações. E se a gente parar para pensar, dá de fazer sempre mais”, completa.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo