FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Atropelamento de menina de 12 anos é registrado na Vila Franca

atropelamento ônibus

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Forquilhinha.

Por volta das 17h02min desta quarta-feira, 31, o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi acionado para verificar um atropelamento no horário de saída de escola, na Rua Ivanir Brunelli Lazzarin, bairro Vila Franca. No local, a vítima, uma menina de 12 anos, apresentava pequenas escoriações.

De acordo com os bombeiros, o fato teria envolvido um ônibus de linha que transporta também os estudantes. O motorista prestou socorro e aguardou no local até a chegada da Polícia Militar para registrar o fato. A menina foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Forquilhinha.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Segundo o coordenador de tráfego da empresa de transporte coletivo cujo ônibus se envolveu na ocorrência, Reginaldo Geremias, o motorista do ônibus estava em velocidade baixa e não viu a menina, que se chocou com o veiculo em uma lateral perto da traseira. “Imediatamente quando os passageiros avisaram que o ônibus havia batido na estudante, o motorista, preocupado, parou e foi atendê-la, chamando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar em seguida para os primeiros socorros e registro do acidente. Também fomos ao Pronto Atendimento, para onde ela foi levada, e estamos buscando contato com a família nesta sexta-feira para checar se continua tudo bem”, completa.

Matéria atualizada às 11h30min de 01/06/2017
Thiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo