FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Atropelamento deixa criança gravemente ferida na Cidade Alta

IMG 20150905 WA0025

O atropelamento aconteceu por volta das 12h20min deste sábado, 5, na rua 24 de Junho em frente ao Bar do Pica Pau, no bairro Cidade Alta em Forquilhinha.

Segundo informações dos policiais militares que registraram a ocorrência, cabos, Valentim e Fabrício, um ônibus da empresa Expresso Coletivo Forquilhinha que transitava pela via, antes de chegar no cruzamento com a rua Rui Barbosa, uma criança de seis anos em uma bicicleta, saiu de uma residência e atravessou repentinamente a rua. O motorista, de 36 anos, alegou aos PMs que freou e fez o que pode para desviar da criança e evitar o acidente.

A colisão teria sido na parte dianteira direita do ônibus, porém com a queda a criança acabou ficando debaixo da roda traseira no lado direito.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro e conduziram o garoto em estado gravíssimo para o Hospital São José em Criciúma.

Thiago Speck

IMG 20150905 WA0027


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo