FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atletas do Vôlei Forquilhinha recebem uniforme de treino

MG 1128

Camisetas foram patrocinadas pela Coopera Telecom.

Os atletas do Vôlei de Forquilhinha receberam novos uniformes de treino. Os 250 atletas das Escolinhas de Vôlei, com idade entre 9 a 16 anos, que treinam nas escolinhas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, compareceram no Ginásio de Esportes nesta quarta-feira, 29, para receber as novas camisetas que serão utilizadas durante o ano.

As camisetas foram patrocinadas pela Coopera Telecom, que resolveu investir e associar a sua marca ao Vôlei de Forquilhinha, por acreditar que estará contribuindo para o desenvolvimento da modalidade no município colaborando com as atletas de competição e, também, com todas as crianças envolvidas neste projeto social.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

A equipe é composta por 220 meninas e 30 meninos, que começaram na equipe este ano no Projeto de Iniciação ao Voleibol Masculino. Esse é o décimo-terceiro ano consecutivo que os atletas ganham uma camiseta de treino, sempre sendo distribuída de forma gratuita para todos os atletas.

Os treinos das Escolinhas de Vôlei de Forquilhinha são realizados durante a semana, nos períodos matutino e vespertino, sendo que a inscrição é gratuita e pode ser feita no local dos treinamentos. Além de acompanhar a evolução das atletas durante o treinamento, é observado o desempenho escolar das meninas no ano letivo de 2019.

A entrega foi realizada pelo prefeito Dimas Kammer, vice Félix Hobold, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Felipe Dordeti, o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, gerente Rogério Feller, o administrador Jefferson Spacek, o presidente da Apav, Renato Schulz Jr e demais membros da diretoria.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Entrega de camisetas para equipe Voleibol Forquilhinha 26


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo