FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atletas do Vôlei Forquilhinha recebem conjuntos de moletons

2 1

Com a chegada do frio, as atletas das equipes de competição do vôlei feminino de Forquilhinha receberam na tarde dessa quarta-feira, 26, no ginásio do Ideal E.C, os primeiros conjuntos de moletons para serem utilizados nos treinos e nas viagens que a equipe realizar neste ano.

“A entrega ocorre em duas etapas. As primeiras a receberem os conjuntos de agasalhos foram as meninas nascidas 2004, 2005, 2006 e 2007. Já as atletas nascidas em 2008 e 2009 vão ganhar no próximo mês”, relatou o técnico Jean Bonetti.

Foram confeccionados 60 conjuntos de moletons. Os agasalhos foram doados pelos apoiadores que aceitaram associar os seus nomes ao Vôlei de Forquilhinha.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O presidente da Associação de Pais e Amigos do Vôlei (Apav), Odo Daltoé, ressaltou a importância do esporte para a cidade de Forquilhinha e dos novos agasalhos para as meninas. “Esta é a segunda vez que as atletas recebem abrigos de moletons desde o início do projeto”, reforçou. A primeira havia ocorrido em 2017.

Já o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, pai de uma das atletas e uns dos grandes apoiadores da equipe, revelou que nos próximos anos uma arena multiuso deverá ficar a disposição da população e enalteceu sua torcida pelas meninas. “Vamos dar a devida atenção para a modalidade que já trouxe muitos troféus para a cidade”, comentou.

De acordo com o chefe do departamento de esporte, Roger Minotto, a arena multiuso está em fase final de projeto e já tem o recurso garantido para sua construção. A expectativa é que fique pronta no final do próximo ano.

Durante a entrega dos uniformes o técnico Jean ressaltou a importância do esporte para o desenvolvimento das meninas e para o bom rendimento escolar. “Além de acompanhar a evolução das atletas durante o treinamento é observado o desempenho escolar das meninas”, citou.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo