Esportes

Atletas de Forquilhinha se destacam na etapa final do Circuito Sesc de Corridas

Câmara de Vereadores

A corrida reuniu mais de 1,6 mil atletas do Brasil e do exterior neste domingo, 1, em Torres.

Os atletas de Forquilhinha ganharam posição de destaque na etapa final do Circuito Sesc de Corridas no Rio Grande do Sul (RS). Dos 28 participantes do município, seis conseguiram uma boa colocação e subiram no pódio. Mais de 1,6 mil atletas do Brasil e do exterior participaram da corrida realizada neste domingo, 1, em Torres.

O professor Ronaldo Castro dos Santos, ficou em 1º lugar da categoria comércio 3 km. “É gratificante conquistar uma boa colocação nesta prova, depois de muito treino e determinação”, disse. Além dele, o Everaldo Engy ficou em 3º lugar na categoria público geral 10 km.

Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria
Maderonchi
DM Seguros
Spilere Serralheria
Contape

No feminino, a Rosa Maria da Souza ficou em 3º na categoria comércio de 3 km. A Fabiana Loch foi 3º na categoria público geral 3 km, a Carol Conceição ficou em 4º no geral livre 10 km e a Cristina Costa Cavaler em 3º na categoria público geral 10 km. Em 2019, O Circuito Sesc RS teve 19 etapas classificatórias.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo