Esportes

Atletas amadores e profissionais participam da corrida Satc/Sicredi

Evento ocorreu na manhã desse domingo, 30, com percurso realizado dentro do terreno da Satc.

Aos 75 anos, quase 76 como ele faz questão de destacar, Francisco Manoel Guimarães, o seu Chiquinho, é figura conhecida nas corridas. Na manhã desse domingo, 30, ele mostrou mais uma vez que o esporte é parte importante da sua vida. “Pratico desde 1984. Antes jogava futebol e fazia judô. Agora só corro. É importante ter disciplina, dormir cedo e aproveitar bem o tempo. Ah, e uma taça de vinho todo dia ajuda também”, orientou.

Seu Chiquinho fez parte do grupo de quase 300 atletas que participou da Corrida Satc/Sicredi – correndo juntos, realizada dentro do terreno da Satc. A festa do esporte reuniu atletas amadores e profissionais que disputaram nos 4km e 8km. Primeiro colocado na categoria 4km, Jucemar Rodrigues, 35 anos, levou para casa a medalha e mais uma conquista. “Faz uns três anos que estou correndo. Antes jogava bola, mas o pessoal brigava muito. A corrida dá disposição, mais saúde”, ressaltou. Jucemar, que é funcionário da Anjo Tintas, corre com o apoio da empresa.

Spilere Serralheria
Thiago Auto Lavação
DM Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Foram premiados os primeiros cinco colocados nas categorias feminino e masculino 8km, com valores entre R$ 150,00 e R$ 700,00. Todos os competidores receberam medalhas pela participação.

A competição integra as comemorações de 60 anos da Satc e do Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa que está na região há 20 anos. O evento contou com o apoio do Plano de Saúde São José, Ávila Produtos Naturais, Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Fátima Esportes e 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), o Exército.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo