FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atleta de Forquilhinha é convocada para Seleção Catarinense de Vôlei

Maria Laura

A atleta de Forquilhinha, Maria Laura Casagrande Alexandre, formada nas escolinhas de base do vôlei feminino de Forquilhinha, foi convocada para a Seleção Catarinense de Voleibol Feminino, pela categoria Infantil, para jogadoras de até 15 anos.

Conforme o técnico, Jeancarlos Bonetti Medeiros, Maria Laura completou 14 anos em 2017, reside no Centro de Forquilhinha e participa dos treinamentos desde os 9 anos. “Ela deverá se apresentar no dia 7 de novembro, às 9h, em Saudades, no oeste catarinense, onde participará de treinamentos até o dia 9. Serão 17 meninas treinando com determinação, buscando ficar entre as 12 atletas que disputarão o Campeonato Brasileiro, a ser realizado de 11 a 16 de dezembro em Araxá, Minas Gerais”, completa.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Felipe Dordete, também reconheceu a convocação, ressaltando que é fruto do fortalecimento do trabalho desenvolvido nas escolinhas de iniciação desportiva do município.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo