FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Com atleta destaque, Vôlei de Forquilhinha conquista etapa da Liga de Santa Catarina

Vôlei de Forquilhinha (1)

Equipe feminina Sub-17 venceu todos os jogos da primeira etapa.

A equipe feminina da categoria Sub-17 do Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou a primeira etapa da Chave A, disputada em Orleans, nesse fim de semana.

A equipe liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, auxiliado por Maria Alice D’altoé, conquistou três vitórias em três jogos e não perdeu nenhum set. Forquilhinha/APAV venceu DME/Sombrio, CME/São Ludgero e DME/Orleans.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Na primeira partida, Forquilhinha enfrentou Sombrio e no primeiro set as equipes disputaram ponto a ponto, com vitória de Forquilhinha por 28×26. Já no segundo set, Forquilhinha conseguiu se destacar e venceu novamente. Nos jogos seguintes, a equipe liderada por Daniel conseguiu fazer bons sets e triunfou em todos os jogos.

“Começamos muito bem a competição. Enfrentamos equipes qualificadas e tradicionais do Sul de Santa Catarina. Nosso time conseguiu encaixar seu jogo e vencemos todos os jogos que disputamos”, comenta o técnico.

Resultados

  • Forquilhinha/APAV 2 x 0 Sombrio (28×26/25×9);
  • Forquilhinha/APAV 2 x 0 São Ludgero (25×11/25×15);
  • Forquilhinha/APAV 2 x 0 Orleans (25×07/25×13).

Atleta destaque

A ponteira de Forquilhinha/APAV, Tuany Garcia Silveira foi escolhida como a atleta destaque da etapa.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio

Tuany Garcia Silveira 01


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo