FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Atividades presenciais nas creches de Forquilhinha, só em fevereiro

CEI Aquarela do Saber

Em Forquilhinha, as atividades presenciais das creches, que estavam programadas para serem retomadas neste mês de janeiro, foram adiadas para 1° de fevereiro. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (8), após o secretário de Educação, Félix Hobold, participar de uma reunião de forma remota com integrantes do Conselho Municipal de Educação.

Todos entraram em consenso quanto ao adiamento, uma vez que a Região Carbonífera permanece em situação gravíssima na Matriz de Risco catarinense. “O objetivo é a proteção de alunos, professores e de todos os envolvidos no ambiente escolar. Nós decidimos por adiar o início das atividades em razão da preparação dos professores para termos uma boa receptividade das crianças”, enfatizou o secretário.

Ao todo, são dez unidades que atendem 891 crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses. Já o retorno de toda a rede municipal de ensino está previsto para o dia 18 de fevereiro.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo