FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Ativação da UTI do Hospital São Donato entra em discussão

WhatsApp Image 2019 08 26 at 15.28.54

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve nesta segunda-feira, 26, reunido com a direção do Hospital São Donato, em Içara. Na pauta a ativação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O parlamentar colocou-se à disposição para fazer os encaminhamentos necessários junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde.

Nesta segunda, o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, liberou a documentação para a confecção do convênio com o São Donato da emenda parlamentar de Minotto no valor de R$ 700 mil, que será utilizada na manutenção da maternidade até dezembro.

“O São Donato tem uma estrutura de qualidade e precisamos urgentemente colocar a UTI em funcionamento. Da mesma forma, como havíamos acertado, estará sendo liberado em algumas semanas o recurso de uma emenda de nossa autoria para a maternidade. Sigo disposto a trabalhar, atento aos chamamentos que recebo, sempre procurando contribuir com a sociedade”, destaca Minotto.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Participaram da reunião o presidente do HSD, Waldemar Luiz Casagrande, o Zinho, o vice-presidente Rodrigo Gonçalves, o diretor Julio de Lucca, e o empresário Joelson Cardoso, o Cardial.

Francine Ferreira – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo