FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Atendimentos retomados na Unidade de Saúde do Ouro Negro/Nova York

Reforma e ampliação da US Ouro Negro Nova York 4

A estrutura recebeu investimentos aproximados de R$ 340 mil.

Com a conclusão da reforma e ampliação, a Unidade de Saúde dos Bairros Ouro Negro e Nova York retommou os atendimentos no local. A estrutura recebeu investimentos aproximados de R$ 340 mil, com construção, mobília e equipamentos, efetuados pela Administração Municipal.

“Depois de alguns contratempos, finalmente conseguimos entregar esta obra que era muito aguardada pelos moradores. Vale lembrar que estamos em tempos de pandemia e, no momento, devemos procurar por atendimento em saúde somente em casos de extrema necessidade”, disse o prefeito Dimas Kammer.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Os atendimentos foram retomados na Unidade pela equipe de saúde, que estava recebendo os pacientes provisoriamente em outro espaço. “O nosso agradecimento à equipe e toda população pela paciência com a mudança temporária, enquanto aguardavam a Unidade de Saúde ficar pronta e bem estruturada para melhor servir a todos”, declarou a secretária-adjunta da Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini.

Os trabalhos realizados na Unidade de Saúde Ouro Negro/Nova York resultaram na ampliação do consultório odontológico, dois novos consultórios gerais, novos ambientes adequados à Vigilância Sanitária, pisos e revestimentos em geral, adaptação dos compartimentos existentes e demais melhorias.

Redação – Filipe Casagrande

Reforma e ampliação da US Ouro Negro Nova York 18

Reforma e ampliação da US Ouro Negro Nova York 43


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo