FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Atendimentos permanecem limitados nos hospitais da região

hsj fachada

Em Criciúma e Içara, os Hospitais São José, São João Batista e São Donato, mantém os atendimentos limitados neste início de semana. Por conta da possibilidade de falta de insumos e medicamentos, além da dificuldade de transporte para os funcionários pela falta de combustíveis, as unidades permanecem atendendo apenas casos de urgência e emergência, bem como as pessoas já internadas.

No Hospital São José, os tratamentos de quimioterapia e hemodiálise também estão sendo mantidos dentro da normalidade. Além disso, apenas no Hospital São Donato as cirurgias eletivas marcadas para hoje permanecem confirmadas. “Mas caso haja dificuldade de recomposição das matérias, novas medidas poderão ser adotadas. Precisamos da compreensão da comunidade”, argumenta o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

Reunião emergencial

Representantes de Secretarias Municipais de Saúde e de hospitais da região foram convocados para participar de uma reunião emergencial no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd) de Criciúma. O encontro, que vai contar com a presença da Polícia Militar, acontece a partir das 10h e visa levantar as necessidades pontuais dos órgãos de saúde, bem como viabilizar as ações para manter os serviços básicos em funcionamento.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo