FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Associações empresariais de Forquilhinha e Nova Veneza firmam parceria com a UNESC

DSC 0005
Foto: Leonardo Ferreira

Convênio é o primeiro acordo educacional das instituições.

O Escritório de Negócios dá Unesc segue trabalhando para fortalecer parcerias e oportunizar a busca pelo conhecimento. Nesta semana, o gerente e a consultora comercial do Escritório, Henrique Vargas e Monique Romancini, receberam o executivo das associações empresariais de Forquilhinha e Nova Veneza, Ramon Borges, para a assinatura do convênio Desconto Corporativo.

Vargas explica que o termo assegura facilitações no ingresso para a graduação a partir do primeiro semestre de 2019 e afirma que o Desconto pode ser mais que um auxílio financeiro. “Queremos ir além com o Desconto Corporativo e oportunizar crescimento pessoal e profissional ao trabalhador, entendendo as demandas do mercado e possibilitando o ingresso em uma graduação de qualidade”, afirma.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O convênio assinado nesta terça-feira é o primeiro acordo educacional das associações empresariais, que contam com 95 empresas conveniadas. “Nossos associados buscam por capacitações e esta parceria vai ser de grande assertividade, levando qualidade e oportunidades necessárias de formação profissional”, destaca Borges.

No início da semana, Henrique Vargas esteve reunido com representantes da associação empresarial de Içara, também para assinatura do convênio Desconto Corporativo.

Desconto Corporativo

Voltado para empresas, sindicatos e associações, o Desconto beneficia colaboradores e se estende aos familiares e dependentes. “A oportunidade oferece um desconto especial estabelecido em edital a cada semestre para novos ingressantes da Universidade. Para saber mais, basta entrar em contato no e-mail comercial@unesc.net ou no telefone 3431-2674”, explica Monique.

Para tratar sobre o Desconto Corporativo, o Escritório também realiza atendimento via WhatsApp (48) 99915-0433.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo