FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Associação de Pais e Amigos de Autistas da Região Carbonífera precisa de doações

AMA

Abril é mês de conscientização do autismo e a Associação de Pais e Amigos de Autistas da Região Carbonífera (AMA-REC) pede a ajuda da população para a manutenção dos serviços oferecidos pela entidade, por meio da Escola de Educação Especial Meu Mundo, no bairro São Cristóvão, em Criciúma.

A demanda é por alimentos em geral, perecíveis ou não, além de produtos de higiene e limpeza. “Temos alguns convênios firmados, mas não são suficientes para manter toda a estrutura. Mais do que bem-vinda, a ajuda da comunidade é imprescindível”, afirma Joelcio Scarpari, diretor executivo da entidade.

As doações também podem ser feitas em dinheiro, por meio de depósito em conta-corrente ou entregues na secretaria da AMA, como fez um grupo de advogadas, nesta terça-feira. “Uma de nossas sócias tem um afilhado autista e nos sensibilizou para apoiar a causa. Conhecer a entidade só reforçou a importância desse gesto, por isso nos colocamos à disposição para ajudar como voluntárias nos projetos da entidade”, afirma Patrícia Felício.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Além de voluntários que possam atuar em ações e eventos, como pedágios e jantares, a AMA também está de portas abertas para profissionais médicos e fisioterapeutas que queiram doar parte de seu tempo e conhecimento no atendimento aos 98 alunos, de nove municípios, assistidos pela entidade.

Paella de carnes brancas

Visando ampliar a arrecadação de recursos, a AMA realiza no próximo domingo, dia 09, um almoço beneficente no salão paroquial da igreja do bairro São Cristóvão, em Criciúma. Uma paella de carnes brancas será servida aos presentes, a partir das 12 horas. Os ingressos, no valor de R$ 25, podem ser adquiridos na secretaria da entidade.

Conta Corrente AMA-REC

  • Banco do Brasil;
  • Ag 5209-4;
  • Cc 60302-3.
Francine Ferreira – Caroline Bortot


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo