FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Inovação

Associação Empresarial de Forquilhinha inicia atividades no Núcleo da Mulher Empreendedora

IMG 0359

Diretoria foi eleita e se organiza para iniciar um calendário de eventos do município.

Seguindo o exemplo de outras associações empresarias da região carbonífera, a Associação Empresarial de Forquilhinha iniciou as atividades no Núcleo da Mulher Empreendedora. Com o objetivo de reconhecer, integrar e fortalecer, o papel da mulher empreendedora da cidade, o grupo já realizou suas primeiras reuniões e elegeu sua diretoria.

A advogada, Isadora Arns será a coordenadora da gestão de 2019 que terá também, a psicóloga, Olívia Weber como vice-coordenadora, a jornalista Francisca D’altoé como secretária e a administradora, Patrícia Dondossola como tesoureira.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Além do planejamento anual, o grupo também está organizando suas atividades de acordo com o exemplo de outros grupos da região. As forquilhinhenses visitaram a Associação Empresarial de Araranguá, Aciva, e conheceram as nucleadas da cidade, que estão desenvolvendo suas atividades há sete anos. De acordo com a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora de Forquilhinha, Isadora Arns, o momento foi marcado por aprendizados e troca de conhecimento.

“Participamos de um workshop super bacana e queremos reproduzir algo parecido em Forquilhinha. Conhecendo um pouco dos desafios e das vivências delas, se torna mais fácil conseguimos organizar nossos pensamentos e traçar os novos passos da nossa caminhada”, afirmou.

 Isadora ressalta a importância da participação da comunidade na construção de um planejamento eficiente. “Reforçamos que, todas as mulheres são convidadas a estarem em nossas reuniões quinzenais. Dessa maneira, podemos estar juntas decidindo sobre os eventos, palestras e encontros que vamos realizar na cidade”, pontua.

 Mais informações sobre a logística do núcleo podem ser acessadas na página do grupo no Instagram, basta que o usuário procure por: nucleodamulheracif.

Francine Ferreira

IMG 0365


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo