FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Associação dos Clubes de Mães vai ganhar sede própria em Forquilhinha

Josi Moro coordenadora dos Clubes de Maes

Representantes da associação relataram a conquista na Câmara de Vereadores.

A tão sonhada sede própria da Associação dos Clubes de Mães está mais próxima da realidade em Forquilhinha. Representantes da associação marcaram presença na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, dia 28, para relatar a conquista e agradecer a administração municipal, além das demais autoridades que estão engajadas na construção da sede para os Clubes de Mães.

“Foi aberto o processo licitatório e acreditamos que em pouco tempo vai começar a construção ao lado do INSS. Um projeto amplo com auditório para reuniões, espaço para as monitoras fazerem os artesanatos, recepção, cozinha, depósito e tudo o que é necessário para a realização do nosso trabalho da melhor forma possível”, destaca a coordenadora da Associação, Josi Moro.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Mais de 900 mulheres participam da Associação nos 39 Clubes de Mães espalhados pelo município, que também conta com atividades de zumba. “A nova sede é de extrema importância. Após dois anos afastados por conta da pandemia, voltamos às atividades presenciais muito felizes e orgulhosos por ver esse projeto de 30 anos saindo do papel”, declara a vice-presidente Maria Machado.

Mais destaques da Sessão

Posse

O suplente Alveri de Cesaro Cavaler (PP) assumiu vaga no Legislativo de Forquilhinha, no lugar da vereadora Marilda Casagrande (PP) que está de licença por 15 dias sem remuneração.

Projetos aprovados

PE nº 15/2022 – Altera a redação dos artigos 2º e 9º, da Lei nº 2.578, de 22 de março de 2022 – que trata sobre a concessão de revisão geral anual sobre os vencimentos – e dá outras providências.

PL nº 03/2022 – Concede aumento dos vencimentos às categorias que menciona, institui o auxílio-alimentação aos servidores do Legislativo e dá outras providências.

9a Sessao da Camara de Forquilhinha

Indicações

32/2022 – Revestimento asfáltico na Rua São José, mais especificamente na frente do Centro Comunitário e do Centro de Educação Infantil Cantinho Feliz, no bairro Nova York. (Felipe Dordete – PP)

33/2022 – Pavimentação asfáltica da Rua Colômbia, no bairro Santa Cruz. (Patrícia Amandio Floriano – PDT)

34/2022 – Pavimentação asfáltica da Rodovia João Francelino Machado, num trecho aproximado de 3(três) km, entre a comunidade de São Pedro e Maracajá. (Marcos Rocha Macedo – PDT)

35/2022 – Implantação de lombada ou lombofaixa na Rua Manoel Bonifácio da Silva, no bairro Nova York. (Célio Elias – PT)

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo