FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Assinada ordem de serviço para reforma e ampliação da EEB Professor Jakob Arns

OS jakob

Começam nas próximas semanas as obras de reforma e ampliação da EEB Professor Jakob Arns, no Bairro Saturno, em Forquilhinha. O investimento será de R$ 795.691,08 de recursos próprios.

A reforma e ampliação são demandas antigas, que contarão com a construção de três novas salas de aulas e uma para a direção, sanitários adaptados, pintura, troca de piso, troca de calhas e reforma do Ginásio de Esportes.

“Mais um importante investimento do governo de Forquilhinha, fruto da nossa economia. Ele faz parte de um pacote de investimentos ainda para esse ano, que irão ultrapassar os R$ 7 milhões em obras, reformas e ampliações para melhorar ainda mais a educação do nosso município”, ressaltou o prefeito José Cláudio Gonçalves.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Um ato realizado na Sala de Reuniões e marcou a assinatura da ordem de serviço. Participaram o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Alves Elias, o secretário de Educação, Félix Hobold e equipe pedagógica, a diretora da escola, Renata Alberton, e um representante da empresa vencedora da licitação.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo