FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Assembleia Legislativa vai homenagear os 55 anos do Rui Barbosa

Parte diretoria Rui Barbosa

Os 55 anos de história da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB), de Morro da Fumaça, serão homenageados no dia 9 de julho pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A proposição é de autoria do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT).

“A trajetória do Rui Barbos se confunde com a história de Morro da Fumaça. Um clube grande do futebol amador, que promove através da prática esportiva uma série de valores como a socialização e o cumprimento de regras. O esporte deve ser o maior aliado da educação, e o Rui Barbosa tem feito isso, incentivando as escolinhas e dando exemplo dentro e fora de campo”, coloca Minotto.

Para o presidente do Rui Barbosa, Alex Sandro da Soller, a homenagem vem coroar um trabalho que começou a mais de meio século. “A SER Rui Barbosa é uma associação que leva junto de si o nome de Morro da Fumaça para todo o estado e com reconhecimento nacional, através do título de campeão sul brasileiro de futebol amador em 2015. Essa homenagem da Assembleia Legislativa, através do deputado Minotto, vem coroar esse trabalho”, explica Soller.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O presidente explica que o patrimônio do Rui Barbosa e seus sócios é aberto ao público com a academia ao ar livre, pista de caminhada para prática de exercícios físicos, além do acesso a sede. “Contribuindo assim para a prática de esporte e evitando que os jovens se desviem para outros rumos. Este reconhecimento nos impulsiona em fazer ainda melhor, pois estamos pensando no coletivo. Queremos deixar um legado para que o Rui Barbosa seja sustentável para gerações futuras”, acrescenta.

Francine Ferreira – João Manoel Neto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo