FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Assembleia institui dias estaduais do Mineiro e do Representante Comercial

020316 Plenario SS 16

A Assembleia Legislativa aprovou esta semana por unanimidade o projeto de Lei 544.6/2015, de autoria do deputado estadual Rodrigo Minotto, que institui o Dia Estadual do Mineiro, a ser comemorado, anualmente, no dia 4 de dezembro.

O objetivo do projeto, que segue para sanção do Governador Raimundo Colombo, é a reflexão e o debate sobre as atividades dos mineiros e sua contribuição ao desenvolvimento econômico de Santa Catarina, pela extração do carvão mineral.

Na mesma sessão, os deputados também aprovaram o projeto de Lei 505.0/2015, de autoria do deputado Rodrigo Minotto, que institui o Dia Estadual do Representante Comercial, que será comemorado anualmente no dia 9 de dezembro. A atividade impacta diretamente na vida da população na medida em que tanto a indústria como o comércio precisam destes profissionais para garantir melhores compras e vendas.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

“São dois segmentos que representam extrema importância para a economia do Estado, contribuindo com o desenvolvimento e que merecem esta justa homenagem”, explica Minotto.

Francine Ferreira – João Manoel Neto
Foto: Solon Soares


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo