FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Assembleia Geral da COOPERA destaca investimentos

DSC04002

O evento mais importante da COOPERA – a Assembleia Geral Ordinária foi realizada no dia 27 de março, reunindo dezenas de associados e consumidores no auditório Alfredo Michels, Centro de Forquilhinha. A Assembleia destacou o crescimento e os investimentos da cooperativa no último ano e as projeções para 2015.

Em 2014, a cooperativa investiu 13,7 milhões no sistema elétrico, e para este ano, estão previstos mais de 6 milhões em investimentos, com destaque para a ampliação e reforma de redes em toda a área de abrangência. Também será ampliada a Subestação Santa Cruz com a instalação de um novo transformador.

Os associados aprovaram as contas de 2014 e elegeram por aclamação o novo Conselho Fiscal que terá como membros Vanio Ronsani, Gilmar Medeiros Campos, Vanio Gava, Geninho Milanez, Alcides Remi Corneo e Valdeli Santana.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Na Ordem do Dia foram apresentados assuntos referentes ao exercício de 2014, como o relatório da gestão da Diretoria; balanço patrimonial e de resultados; destinação de sobras e perdas e o plano de metas e investimentos para o exercício de 2015.

O presidente destacou ainda informações sobre as tarifas da COOPERA que hoje figuram entre as mais baixas do Estado. “A COOPERA pratica hoje uma tarifa menor que as outras cooperativas e concessionárias porque trabalha com muito planejamento e ações estratégicas de gestão”, comentou.

Débora da Silva Cândido
Assembleia elegeu novo Conselho Fiscal

Assembleia elegeu novo Conselho Fiscal


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo