FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Assaltantes de mercado são localizados e presos pela Polícia Civil de Forquilhinha

InShot 20220218 114821361

Após intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil de Forquilhinha esclareceu o roubo a um mercado ocorrido no último dia 1º de fevereiro, no Bairro Santa Líbera. Conforme investigação, liderada pelo delegado Ricardo Kelleter, dois assaltantes chegaram no estabelecimento comercial, portando arma de fogo e anunciaram o assalto, roubando dinheiro do local.

Posteriormente, a investigação identificou que se tratava de um adulto e um adolescente. “A Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão, bem como prisão preventiva do adulto e, ainda, internação do adolescente infrator, sendo todas as cautelares deferidas pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público”, completa o delegado.

Na manhã desta sexta-feira, 18, por volta das 6h, os policiais civis cumpriram as ordens judiciais e apreenderam a arma de fogo e o veículo utilizado no crime. Após interrogados, os investigados foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta e Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep).

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Ainda conforme a autoridade policial, os investigados são suspeitos de roubos ocorridos em Maracajá e Criciúma.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo