FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Artigo 170: Últimos dias para participar do processo seletivo de bolsas na Unesc

Artigo 170 Unesc

Estudantes podem realizar inscrição até 17 de março.

Ainda dá tempo de participar do processo seletivo para o Artigo 170 e receber uma bolsa de estudos de até 100%. Até 17 de março, os estudantes da Unesc podem realizar o cadastro no site do Uniedu (Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina) e preencher o formulário de inscrição no site da Unesc.

A oportunidade, que concede bolsas de estudos e pesquisa aos acadêmicos residentes de Santa Catarina, é oferecida pela SED (Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina) e pode variar entre 25% e 100%. Para receber a bolsa, o aluno precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Universidade e passar por uma análise socioeconômica.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Alerta

Após o período de cadastro no processo seletivo, conforme a gestora da Gerência de Atendimento ao Estudante, Mira Dagostin, os cursos terão dias específicos para a apresentação da documentação. “Até o dia 14, no entanto, o estudante já pode concluir a entrega da documentação. A partir do dia 19 será iniciado um cronograma específico, quando cada curso de graduação terá uma data de entrega conforme edital”, reforça a assistente social da Universidade, Maria Luiza Rosso,

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo