Notícias

Arma é apreendida após desentendimento no Bairro Santa Clara

Ocorrência foi registrada no fim da tarde dessa quarta-feira, 15.

Um revólver Taurus, calibre .38, foi apreendido pela Polícia Militar de Forquilhinha no fim da tarde dessa quarta-feira, 15, por volta de 17h15min. A ocorrência foi registrada no Bairro Santa Clara, quando a guarnição foi acionada após um homem ter ameaçado com a arma o proprietário de uma mecânica.

O dono do estabelecimento relatou aos policiais que o indivíduo, de 33 anos, havia deixado um automóvel em sua mecânica, na quarta-feira, para que fosse efetuado um conserto. No entanto, ele teria retornado no mesmo dia exigindo que o serviço estivesse concluído. Como não estava, o homem saiu do local e retornou em seguida, em outro carro e acompanhado de mais dois comparsas em um segundo veículo.

Contape
Star Seguros
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Banana Motos

Neste momento, conforme o depoimento prestado à PM, o indivíduo, armado com o revólver, começou a ameaçar o proprietário. Por conta da discussão, ambos entraram em luta corporal e, com a ajuda de funcionários, o dono do local conseguiu desarmar o até então cliente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos acompanhantes do autor das ameaças saiu do carro em que estava e, também armado, ameaçou os presentes e resgatou o indivíduo que havia sido contido. Posteriormente, ambos fugiram do local com o terceiro colega, que aguardava dentro do veículo.

A arma, com seis munições intactas, foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar efetuou intensas buscas ao trio, porém eles não foram encontrados.

Thiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo