FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Áreas mais afastadas do Centro são apostas para o mercado imobiliário

unnamed 69
Foto: Renato Teixeira

Como um refúgio ao fim do dia, o Bairro Sangão, em Criciúma, proporciona uma vida tranquila e repleta de natureza aos moradores.

Depois da correria, nada melhor do que chegar em casa e ter aquela sensação de tranquilidade. Com a pandemia, esse tem sido um dos principais motivos que encanta o mercado imobiliário. Se tornando praticamente um refúgio para os fins de dia após o trabalho, o Bairro Sangão, em Criciúma (SC), se mostra ideal para pessoas que prezam pela qualidade de vida em meio às arvores e cantar dos pássaros.

Tendo isso em mente, a JS Empreendimentos – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS – reforça sua presença na região com mais uma opção longe dos centros, ao lançar o Loteamento Reserva da Mata.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

Presença da natureza

Com forte presença da natureza, os futuros moradores poderão optar entre dois tamanhos de terreno. O primeiro, com medidas que vão de 360 m² à 514 m², é uma ótima opção para quem deseja construir o seu lar e, ainda assim, ter espaço para cultivar um bonito jardim.

Já no segundo caso, indicado para pessoas que queiram ter um minisítio, as áreas variam entre 2.009m² e 2.762m², possibilitando o cultivo e plantio de frutas, verduras e legumes.

“Ao oferecermos essas duas possibilidades, conseguimos atingir dois tipos de clientes, ambos com a vontade de viver em um lugar mais calmo e longe do rush. Com 130 lotes, os moradores terão uma vista que não é possível nos grandes centros: do verde”, aponta o diretor executivo do Grupo EZOS, Ricardo Regado.

Localizado na Rua João Manoel dos Santos, o Loteamento Reserva da Mata possui mais de 12 mil metros quadrados de área verde e de preservação somados. Além disso, se encontra dentro do zoneamento da APA – Área de Preservação Ambiental.

Infraestrutura e acesso

A prefeitura de Criciúma está pavimentando toda a via que liga o empreendimento com o Bairro Morro Estevão, favorecendo o acesso aos moradores e valorizando o lugar ainda mais.

Em parceria com a Casan e com o intuito de proporcionar um maior bem-estar, um reforço de rede foi realizado. Ademais, o loteamento possui infraestrutura completa, com rede de água e esgoto, drenagem pluvial, ruas pavimentadas e rede de energia com lâmpadas de LED.

Interessados em mais informações podem acessar o site www.jsempreendimentos.com, ligar no (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em 16 cidades de Santa Catarina, já concluiu mais de 30 empreendimentos e entregou mais de quatro mil e setecentos lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores. Ainda conta com outros 40 empreendimentos em projeto ou execução.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo