FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Araranguá receberá unidade de atendimento do Sicredi em dezembro

DIRETOREXECUTIVO ERLI SILVEIRA LIMA

A abertura da nova estrutura será no dia 11.

O Sicredi é um sistema de cooperativas de crédito com mais de 3 milhões de associados. Com 1.366 pontos de atendimento em 11 Estados brasileiros, a instituição financeira cooperativa inaugura no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 19h30min, a sua unidade de atendimento em Araranguá, na rua Virgulino de Queiroz, centro. Este é o 11º ponto de atendimento da região e sétimo município.

O diretor-executivo da Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima, destaca os diferenciais das cooperativas de crédito. “As cooperativas de crédito são instrumentos para a organização econômica da sociedade. Elas incentivam o empreendedorismo, criam oportunidades de negócio e asseguram a manutenção de empregos nas comunidades”, destacou o executivo.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Entre as condições básicas para associar-se a uma cooperativa do Sicredi estão utilizar os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, integralizar quotas-partes, mediante depósito em dinheiro e ser domiciliado ou estabelecido na área de atuação da cooperativa. “Numa cooperativa de crédito o controle é democrático, os associados votam e decidem sobre os rumos do negócio”, afirma Lima.

Em Araranguá

A unidade de atendimento em Araranguá tem infra estrutura ampla, moderna, adaptada para receber os associados com necessidades especiais, conta com estacionamento e um exclusivo ambiente para um “Café com o Sicredi”. Além disto, na cerimônia de inauguração da estrutura, todas as equipes terão ligação com a cidade. “A Unidade é de Araranguá. Somos cooperativa, uma sociedade de pessoas. Por isso não é o Sicredi que terá uma Unidade em Araranguá, é Araranguá que terá uma Unidade do Sicredi”, destacou durante o evento o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.

FACHADA DA UNIDADE ARARANGUÁ

Regional

Com mais de 15 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das 95 cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando para isso com uma estrutura de dez Unidades de Atendimento.

Francine Ferreira – Giovana Pedroso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo