FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Araranguá inaugura unidade de atendimento do Sicredi nesta sexta-feira

sicredi

O evento de abertura começa a partir das 19h30min.

O Sicredi, sistema de cooperativas de crédito com mais de 3 milhões de associados, 1.375 pontos de atendimento e presença em 11 Estados brasileiros, inaugura nesta sexta-feira, 11, mais uma unidade no sul de Santa Catarina. O novo espaço localizado em Araranguá, na rua Virgulino de Queiroz, no centro, é o 11º ponto da região e sétimo município.

A unidade de atendimento de Araranguá tem infra estrutura moderna, amplo auto atendimento, é adaptada para receber os associados com necessidades especiais, conta com estacionamento e o ambiente “Café com o Sicredi”. Na cerimônia de inauguração da estrutura, grande parte das equipes fornecedoras serão da cidade.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

“Não é a cooperativa que tem associados, mas sim os associados que possuem uma cooperativa. Portanto, entregaremos esta Unidade à comunidade de Araranguá, que acolheu muito bem desde o início a proposta do Sicredi”, ressalta o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.

O evento de inauguração da Unidade Araranguá terá início às 19h30 desta sexta-feira, 11, e ocorrerá no próprio local de atendimento. O coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude, terá participação na solenidade, que contará ainda com a apresentação de um painel com imagens da cidade, construído com fotos do arquiteto e fotógrafo araranguaense, Ênio Frassetto.

Cooperativismo de crédito

As cooperativas de crédito são instrumentos para a organização econômica da sociedade. Elas incentivam o empreendedorismo, criam oportunidades de negócio e asseguram a manutenção de empregos nas comunidades.

Entre as condições básicas para associar-se a uma cooperativa do Sicredi estão utilizar os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, integralizar quotas-partes, mediante depósito em dinheiro e ser domiciliado ou estabelecido na área de atuação da cooperativa. “Numa cooperativa de crédito o controle é democrático, os associados votam e decidem sobre os rumos do negócio”, explica o diretor-executivo da Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima.

Francine Ferreira – Giovana Pedroso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo