FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Araranguá, Criciúma e Tubarão recebem Seminários Regionais “Eleições 2016”

Votação Bolsonaro Lula

Os eventos são destinados aos atores do processo eleitoral e também à imprensa e comunidade em geral dos municípios da região Sul do Estado.

Os Seminários Regionais “Eleições 2016” já passaram pela Capital e pelas regiões Norte e Oeste do Estado. Os ciclos de palestra estarão agora por Araranguá (28/06), Criciúma (29/06) e Tubarão (30/06), atendendo ao público da região Sul do Estado.

Os eventos têm como objetivo instrumentalizar todos os atores do processo eleitoral, sejam Promotores de Justiça, Juízes, Chefes de Cartório, Presidentes de Partidos Políticos e futuros candidatos com as informações necessárias à prevenção de práticas eleitorais ilícitas.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Entre os assuntos abordados nos encontros regionais estão: financiamento de campanha e prestação de contas; condutas vedadas; restrições de final de mandato; ficha limpa, distribuição de benesses e propaganda institucional; convenção e registro de candidaturas; propaganda eleitoral.

Em todas as cidades, na parte da manhã, a programação será voltada para Promotores de Justiça, Juízes, Chefes de Cartórios Eleitorais. À tarde, os seminários serão abertos ao público em geral, destinando-se à orientação de representantes de partidos políticos, de integrantes dos meios de comunicação e sociedade. Todos os encontros acontecerão das 9h às 18h.

Francine Ferreira – Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo