FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Aproveite os descontos especiais e entre no Ensino Superior ainda este ano

escolha unesc 1

Escolha Unesc traz diversas possibilidades de bolsas de estudo.

Você pode entrar na Universidade sem vestibular, e ainda com chance de bolsa de estudos. Essa oportunidade única ocorre pelo Escolha Unesc, que traz diversos benefícios para auxiliar a realização do sonho de conquistar o diploma do Ensino Superior.  O processo seletivo ocorre por meio do histórico escolar e está em seu último período. Então fique atento, as inscrições ocorrem até 28 de julho.

O candidato poderá escolher entre as áreas de educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia, o preenchimento das vagas será por ordem de chegada. Neste terceiro períodos de matrículas, os alunos poderão desfrutar de 5% dos Descontos Corporativos, benefício direcionado a estudantes que são funcionários de empresas conveniadas à Unesc.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

Aquele que ingressar na Unesc vai poder desfrutar dos benefícios de estudar em uma uma Universidade Comunitária, voltada para a população, reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), com infraestrutura de ponta, tendo a maior biblioteca da região e laboratórios de excelência, além de espaços de aprendizado como as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico). Mais informações, aqui.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo